26 de julho, de 2021 | 17:17

Ipatinga empata com Democrata-GV e continua na lanterna

Divulgação
Tigre e Democrata disputaram a quinta rodada no estádio MamudãoTigre e Democrata disputaram a quinta rodada no estádio Mamudão

Jogando no estádio Mamudão, em Governador Valadares, na tarde desta segunda-feira (26), o Ipatinga ficou no empate sem gols diante do Democrata-GV. Com dois pontos somados na tabela, a equipe quadricolor continua segurando a lanterna do Módulo B do Campeonato Mineiro, tendo à sua frente o Aymorés, com três pontos.

Em cinco rodadas, o Tigre amargou três derrotas e dois empates. Além disso, a equipe só marcou um gol no Módulo B, na primeira rodada, quando perdeu fora de casa para o Tupi. O próximo desafio do Ipatinga será contra o Democrata-SL, no Ipatingão, às 15h de sábado (31).

Escalações

Ipatinga: Elisson; Osvaldir, Arthur Sanches, Guilherme Truyts, Jordan (Guti); Augusto Recife, Erick (Tom), Ibson; Dener (Juan), Thiago Moraes e Adeílson (Guilherme Gomes). Técnico: Eugênio Souza.

Democrata-GV: Murilo; Pivo, Caldeira, Carioca, Leandro Bulhões; Ailson Santos, Dener (Otávio), Matheusinho, Adriano (Fábio Leite); Firmino (Henrique) e Pedrinho. Técnico: Paulo Schardong.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário