26 de julho, de 2021 | 07:43

Homem morre em colisão de carro com caminhão na BR-381, em Naque

Vítima de 35 anos morava no bairro Ideal, em Ipatinga, e morreu no local do acidente na madrugada desta segunda-feira

Enviada para o portal Diário do Aço
Thiago dirigia este Fiat Tempra que ficou bastante danificado na colisão com o caminhãoThiago dirigia este Fiat Tempra que ficou bastante danificado na colisão com o caminhão

Thiago Valadares Cassiano, de 35 anos, morreu no início da madrugada desta segunda-feira (26) vítima de um acidente de trânsito entre os quilômetros 219 e 220 da BR-381, trecho no município de Naque. Thiago estava na direção de um Fiat Tempra que colidiu frontalmente contra um caminhão-frigorífico.

O acidente aconteceu nos primeiros minutos desta segunda-feira, como apurou o Diário do Aço. Thiago dirigia o Fiat Tempra sentido Valadares a Ipatinga. Em uma curva, por motivos ainda não esclarecidos, o carro colidiu frontalmente com o caminhão VW 24.280 da empresa Frigoleste, que trafegava no sentido contrário.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, acionados para atender o acidente, Thiago chegou a ser ejetado para fora do carro no forte impacto e morreu no local antes de receber atendimento médico. A primeira informação é que haveria cinco pessoas presas nas ferragens do veículo acidentado, situação que não se constatou.

O motorista do caminhão Ozeas Nogueira Duarte, de 45 anos, não se feriu na batida que chegou a arrancar a roda dianteira esquerda do veículo, e recusou atendimento médico. Após a perícia da Polícia Civil, o corpo de Thiago foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Nova Aliança.

A reportagem do Diário do Aço apurou que Thiago era morador do bairro Ideal, em Ipatinga. Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar de Naque deu apoio no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que ficou responsável pelo registro da ocorrência. O carro totalmente danificado foi removido ao pátio credenciado.

Divulgação Corpo de Bombeiros
Os bombeiros de Ipatinga participaram do atendimento do acidente na madrugada desta segunda-feiraOs bombeiros de Ipatinga participaram do atendimento do acidente na madrugada desta segunda-feira


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário