EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

24 de julho, de 2021 | 09:54

Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A garrucha que estava com um jovem apreendido no Bromélias, em TimóteoA garrucha que estava com um jovem apreendido no Bromélias, em Timóteo

Uma arma de fogo foi apreendida na posse de um jovem de 25 anos na rua Santa Catarina, no bairro Bromélias, em Timóteo. M.M.N.S. estava em companhia de outro indivíduo que conseguiu fugir do cerco policial montado para averiguar denúncias de pessoas envolvidas com o tráfico de droga, caso registrado na noite de sexta-feira (23).

Os policiais militares receberam informação da presença de traficantes pela rua Rio Tocantins, em direção à trilha que dá acesso para a rua Santa Catarina. Os PMs viram M.M. fazendo contato com outro indivíduo.

Assim que os policiais saíram para abordar os suspeitos, eles correram. M.M. jogou fora uma arma de fogo, que estava em sua cintura, sem conseguir escapar dos militares. Os PMs recolheram a garrucha calibre 22 que o jovem detido havia jogado na rua. O outro individuo conseguiu fugir e não foi localizado.

M.M. assumiu a propriedade da arma dizendo que ela seria para proteção pessoal, pois está em "guerra" com outras pessoas da cidade. Em poder dele foram apreendidos, a quantia R$ 20 e um telefone celular. O jovem, que possui passagem por tráfico de drogas, foi apresentado ao plantão da delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário