Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de julho, de 2021 | 10:17

'Arraial Itinerante' passeia no Nova Esperança e Vila Formosa

Divulgação
A programação alegra e diverte moradores em vários bairros e pode ser acompanhada nas mídias sociaisA programação alegra e diverte moradores em vários bairros e pode ser acompanhada nas mídias sociais

O Instituto Usiminas convida a comunidade a participar do encerramento do “Arraial Itinerante”, ação do Circuito Comunidade, na manhã deste domingo (25). O minitrio passará pelos bairros Nova Esperança e Vila Formosa, em Ipatinga, levando canções dedicadas às tradicionais festas de São João. O Circuito Comunidade é realizado com patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Nesta última rodada do Arraial Itinerante, de 8h30 até 11h30, na interpretação dos músicos Douglas Netto (sanfona e voz) e Wemerson Geléia (percussão), os moradores poderão curtir e se divertir com canções temáticas e grandes sucessos de artistas nordestinos, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Gilberto Gil, entre outros. Em Ipatinga, o minitrio do Circuito Comunidade já passeou pelos bairros Cariru, Chácaras Oliveira, Bairro das Fontes, Jardim Santa Clara, Santa Mônica e Horto. A programação pode ser acompanhada on-line nas mídias sociais do Instituto Usiminas: Instagram (@institutousiminas) e Facebook (facebook/institutousiminas).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário