Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de julho, de 2021 | 08:51

Ponto de tráfico é desarticulado no Timotinho, em Timóteo

Um homem foi preso em flagrante e apreendidos mais de cinco quilos de maconha durante a operação da PM

Divulgação Polícia Militar
O entorpecente encontrado escondido próximo à Unidade de Saúde do Timotinho, em TimóteoO entorpecente encontrado escondido próximo à Unidade de Saúde do Timotinho, em Timóteo

Populares denunciaram o envolvimento de um homem de 53 anos, velho conhecido da polícia em Timóteo, por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estaria escondendo entorpecente nas proximidades da unidade de saúde na avenida Ana Moura, no bairro Timotinho. Mais de 5 quilos de maconha foram apreendidos e G.R.L.S. preso em flagrante na noite de sexta-feira (23).

Os policiais militares receberam ao longo dos dias, denúncias anônimas de populares, segundo as quais, estaria havendo intenso tráfico de drogas, atrás do posto de saúde do bairro Timotinho. Uma equipe se posicionou em local estratégico para monitorar o referido local.

Eles avistaram G.R. indo até aos fundos do posto, pulou um muro e depois saiu pouco depois. Um dos militares foi verificar o que havia na área, sendo localizada uma bolsa contendo seis barras, dois tabletes e duas porções de maconha, além de uma porção de cocaína, uma balança de precisão, uma faca, um rolo de plástico-filme e várias sacolinhas utilizadas para embalar drogas.

Os PMs ficaram aguardando a volta de G.R., o que aconteceu pouco depois. Ele recebeu voz de prisão e aprendidos com o suspeito uma pequena quantia em dinheiro, além de um telefone celular. O preso, que possui passagens por tráfico de drogas e furtos, foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário