25 de julho, de 2021 | 08:00

Ipatinga busca vitória contra Democrata-GV para deixar zona de rebaixamento

Débora Anício
A última derrota do Tigre foi no Ipatingão, na última quarta-feiraA última derrota do Tigre foi no Ipatingão, na última quarta-feira

Na zona da degola do Módulo B do Campeonato Mineiro, o Ipatinga vai a Governador Valadares em busca de uma vitória diante do Democrata. A partida válida pela quinta rodada será às 15h desta segunda-feira (26), no estádio Mamudão.

O Tigre amarga a lanterna com apenas um ponto conquistado em 12 disputados, acumulando três derrotas e um empate. Já o Democrata é o quarto colocado na tabela, posição que, se mantida até o final da primeira fase, dará a ele vaga para o quadrangular final. A Pantera tem sete pontos e conta duas vitórias, um empate e uma derrota.

Para este duelo, o treinador Eugênio Souza deverá fazer mudanças no Tigre, pois a equipe que vem entrando em campo ultimamente não vem dando resultado. A certeza é a mudança no ataque, já que o atacante Paulo Renê foi dispensado nesta semana, menos de um mês após sua contratação.

Já o técnico do Democrata, Paulo Cesar Shardong, se repetir o time que empatou com o Tupynambás no meio de semana, deverá alinhar Murilo; Rafael Caldeira, Uesles, Leandro Bulhões, Ailton; Mateusinho, Adriano, Matheus Firmino, Matheus; Pedro Felipe e Dener.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário