24 de julho, de 2021 | 16:00

Atlético recebe o Bahia no Mineirão

Pedro Souza
Nathan Silva deve manter sua titularidade na zagaNathan Silva deve manter sua titularidade na zaga

Ocupando a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e embalado depois de ter eliminado o Boca Juniors na Copa Libertadores da América, o Atlético enfrenta o Bahia às 11h deste domingo (25), no Mineirão, pela 13ª do certame nacional. Este será o início de uma “maratona” entre as duas equipes, que voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira (28), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Enquanto o Galo tenta encostar no Palmeiras, a equipe baiana, que está na oitava colocação, busca ganhar fôlego para se aproximar do G4.

Para este duelo, é possível que o Atlético ainda não conte com os atacantes Marrony e Keno, que estão em fase final de recuperação no Departamento Médico. Outra ausência deve ser do volante Jair, que trata uma luxação no ombro. Quem certamente estará de fora é o atacante Eduardo Vargas; testado positivamente para covid-19 pela segunda vez, ele só deverá estar disponível no meio da semana.

Um jogador que estará à disposição de Cuca é o lateral-direito Guga. Multado e afastado da equipe nesta semana, após ser pego em uma festa com aglomeração no último domingo (18), o atleta voltou aos treinos junto com os colegas na quinta-feira (22). Ele pode ser uma opção caso Mariano seja poupado, o que não deve ocorrer.

Quem também está de volta é o zagueiro Igor Rabello, que cumpriu suspensão na última rodada; mas é provável que ele continue no banco, dando lugar a Nathan Silva.

Com os atletas à disposição, Cuca deve escalar Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nacho e Zaracho; Savarino e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário