Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de julho, de 2021 | 08:55

Conmebol define datas de River Plate x Atlético

As duas partidas entre River Plate e Atlético, pelas quartas de final da Copa Libertadores, tiveram datas e horários definidos pela Conmebol. O jogo de ida será no dia 11 de agosto, às 21h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. Já o duelo da volta será no dia 18, também às 21h30. O local ainda não está definido, já que a diretoria alvinegra estuda mandar o jogo no Mané Garrincha, em Brasília, caso até lá o Mineirão ainda não possa receber público. Se o Atlético passar pelo River, terá um brasileiro pela frente, São Paulo ou Palmeiras.

Cesar Greco
Para conquistar a sonhada taça, Galo precisa bater pedreira argentinaPara conquistar a sonhada taça, Galo precisa bater pedreira argentina
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário