24 de julho, de 2021 | 08:30

Jogo do Ipatinga é adiado para segunda-feira

Débora Anício
Depois de perder para o Nacional em casa, Tigre vai a Valadares enfrentar o DemocrataDepois de perder para o Nacional em casa, Tigre vai a Valadares enfrentar o Democrata

Inicialmente marcado para a tarde deste sábado (24), assim como todas as demais partidas da quinta rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro, o jogo do Ipatinga diante do Democrata de Governador Valadares foi adiado para segunda-feira (26). A transferência foi feita a pedido da diretoria da Pantera. Com isso, os tradicionais rivais se encaram às 15h de segunda, no estádio Mamudão, em Valadares.

O Tigre amarga a lanterna com apenas um ponto conquistado em 12 disputados, acumulando três derrotas e um empate. Já o Democrata é o quarto colocado na tabela, posição que, se mantida, dará a ele vaga para o quadrangular final. A Pantera tem sete pontos e conta duas vitórias, um empate e uma derrota.

Na última rodada, na quarta-feira (21), o time do Vale do Aço amargou seu pior resultado nesta temporada, perdendo de 3 a 0 para o Nacional de Muriaé, que subiu para a liderança após este jogo. A derrota também jogou o Tigre para a lanterna, situação que gerou a demissão do atacante Paulo Renê. O jogador foi contratado pelo Ipatinga na última semana de junho como esperança de gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário