CADERNO IPATINGA 2024

23 de julho, de 2021 | 16:09

PM apreende armas de fogo no Alegre e em Cava Grande

Divulgação Polícia Militar
Uma garrucha, munição e material usado para recarregar munição foram apreendidos no AlegreUma garrucha, munição e material usado para recarregar munição foram apreendidos no Alegre

Armas de fogo e munição foram apreendidas em ações da Polícia Militar, em um caso no bairro Alegre, em Timóteo, e o outro no distrito de Cava Grande, em Marliéria. Duas pessoas foram detidas pela posse das armas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil.

Na rua Um, no bairro Alegre, foi preso I.J.S., de 48 anos. Durante operação policial, os militares receberam informações, segundo as quais, um morador do bairro estaria na posse de armas de fogo. Uma equipe da PM fez contato na casa do suspeito, onde durante as buscas foram localizados uma arma e outros objetos.

O suspeito não se encontrava no local, porém chegou durante os trabalhos dos policiais na residência e recebeu voz de prisão. Os PMs apreenderam uma garrucha de calibre 28, dois cartuchos do mesmo calibre (um intacto e um deflagrado), dois cartuchos de calibre 36 (um intacto e deflagrado), Um cano de arma de calibre 22 e um cartucho de igual calibre, além de chumbo e pólvora apreendidos.

No povoado de Santo Antônio, na região de Cava Grande, os policiais militares foram informados sobre a armas na casa de A.L., de 43 anos. A equipe conseguiu encontrar o denunciado que ao tomar conhecimento da denúncia que tinha em seu desfavor, franqueou a entrada na residência para vistoria.

No local indicado foi encontrada uma espingarda calibre 22, uma garrucha de igual calibre, 23 cartuchos, entre intactos e deflagrados de outros calibres. Todo o material apreendido e os detidos nas duas ocorrências foram apresentados à 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Esta espingarda, uma garrucha e munição recolhidas em Cava GrandeEsta espingarda, uma garrucha e munição recolhidas em Cava Grande
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jka

25 de julho, 2021 | 09:58

“Cava Grande já foi um lugar tranquilo, o Macuco também, lembrando que existe uma proximidade entre esses 2 bairros violentos”

Envie seu Comentário