24 de julho, de 2021 | 08:00

Cruzeiro vai a Goiás enfrentar o Vila Nova

Gustavo Aleixo
O lateral-direito Raúl Cáceres volta ao time após se recuperar de lesão no tornozeloO lateral-direito Raúl Cáceres volta ao time após se recuperar de lesão no tornozelo

Depois da derrota para o Remo em Belém do Pará, na terça-feira (20), a delegação do Cruzeiro seguiu direto para Goiás, onde enfrenta o Vila Nova neste sábado (24), às 16h30, no estádio OBA, em Goiânia. A partida será válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto a Raposa amarga a zona de rebaixamento com somente 11 pontos ganhos em 39 disputados, o Vila Nova é o 13º colocado com 14 e briga para se manter longe do Z4.

Para este confronto, o pressionado técnico Mozart Santos terá o retorno de dois atletas. O lateral-direito Raúl Cáceres volta após se recuperar de lesão no tornozelo e o meia Giovanni está à disposição depois de cumprir suspensão na última rodada.

Por questões pessoais, o atacante Marcelo Moreno e o volante Adriano não vão participar da partida. Adriano havia sido liberado do último jogo para acompanhar o nascimento da filha e não foi relacionado novamente.

Sem vencer desde o dia 24 de junho, quando bateu o Vasco em casa pela sexta rodada, o Cruzeiro acumula quatro empates e três derrotas, sequência que levou o clube para o Z4. Nas últimas sete rodadas, o time celeste marcou sete gols, mas somente três deles feitos por atacantes, Marcelo Moreno (dois) e Felipe Augusto. Rafael Sobis não marca há mais de dois meses e Bruno José está há nove jogos sem balançar as redes. O jejum é pior para Thiago, Wellington Nem, Guilherme Bissoli e Dudu, que ainda não marcaram na Segunda Divisão.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário