Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de julho, de 2021 | 17:12

100 anos da Semana de Arte Moderna

Divulgação
O músico Arrigo Barnabé abre a série que homenageia a vanguarda modernistaO músico Arrigo Barnabé abre a série que homenageia a vanguarda modernista

Para comemorar os 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo lança o projeto “Modernismo Hoje”, uma programação exclusiva com duração de aproximadamente 18 meses. A largada para o início das mais de 100 ações previstas acontece com a exibição do primeiro espetáculo da série “Outras Vanguardas”, e está disponível nas mídias sociais.

Produzida pela Organização Social Amigos da Arte, a série apresenta performances e depoimentos de personagens de diferentes gerações que guardam relação direta com os propósitos da Semana e a expressão contemporânea do pensamento modernista. Gravada no Teatro Sérgio Cardoso, tem transmissão gratuita às sextas-feiras, sempre às 20h, pela plataforma #CulturaEmCasa. Composta por 10 episódios, a programação da série conta com as participações de Arrigo Barnabé, Isca de Polícia (grupo de Itamar Assumpção), Premê, Língua de Trapo, Tetê Espíndola, Tulipa Ruiz e outros.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário