21 de julho, de 2021 | 17:14

Arte para a terceira idade no ''Reencontro no jardim''

Divulgação
O grupo Quintal da Guegué convida para uma vivência lúdica: atração deste domingoO grupo Quintal da Guegué convida para uma vivência lúdica: atração deste domingo

No próximo fim de semana, o jardim externo do Centro Cultural Usiminas recebe mais uma rodada de atrações voltadas para as famílias. Dentro da programação do “Reencontro no jardim”, as atrações também marcam a volta gradativa dos eventos presenciais do Instituto Usiminas. Além do público reduzido, seguindo todos os protocolos de prevenção à covid-19, as atividades serão transmitidas ao vivo pelo canal no Youtube (www.youtube.com/InstitutoUsiminas).

O público poderá se reunir com os personagens Carmelinda e Zé Antônio, no sábado (24), às 15h, no programa Arte para Terceira Idade que vai apresentar a intervenção “Café com Memórias”, do grupo Dama Espaço Cultural (MG). A atração é um encontro especial, em forma de bate-papo, com muita musicalidade, interpretações de causos e histórias de gerações.

Já no domingo (25), também às 15h, a atração será a contação de histórias “Canções para Brincar e Ser Feliz”, com o grupo Quintal da Guegué (MG). O espetáculo convida o público para uma vivência lúdica, divertida e ativa, apresentando canções de domínio popular e autorais, bonecos e adereços em cena.

Serviço

Para participar, o interessado deve fazer o agendamento gratuito pelos telefones (31) 3822-3031 ou 98437-3330, das 8h30 às 17h. A programação tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Geniane Vieira/Divulgação
Neste sábado, o grupo Dama Espaço Cultural promove encontro especial de geraçõesNeste sábado, o grupo Dama Espaço Cultural promove encontro especial de gerações
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário