21 de julho, de 2021 | 07:55

Jovem denuncia vizinho por se masturbar em via pública no Bom Retiro

Imagem ilustrativa

Um homem de 56 anos foi preso na noite de terça-feira (20) acusado de estar se masturbando em frente à casa de uma jovem de 24 anos no bairro Bom Retiro, em Ipatinga. A vítima, que encontrava-se com o filho de dois anos nos braços, disse aos policiais que não é a primeira vez que E.G.R. pratica tal ato.

A vítima afirmou aos policiais militares que já há um tempo que E.G. vem praticando os atos, inclusive na presença da mãe dela. Na noite de terça-feira, o acusado estava na rua e viu a jovem em casa. Ele abaixou a calça vindo a se masturbar em seguida, sem qualquer pudor.

A moradora chamou o marido para relatar o ocorrido, além de acionar a Polícia Militar para fazer a denúncia da situação. Os policiais confirmaram que do portão, onde mora o homem, se pode ver a jovem no apartamento dela.

Os policiais abordaram o morador, que atendeu os PMs no portão de casa. Ele teria confessado o crime dizendo que “eu estava tranquilo, ela estava tranquila, então eu bati uma, acho isso normal".

E.G. não aparenta de sofrer problemas mentais e, segundo os militares, a família informou que realmente ele não tem qualquer distúrbio. O homem foi preso e encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dal Santos

21 de julho, 2021 | 20:45

“Isso não é crime no Brasil ! Em São Paulo nos metros etc nada acontece com estes caras ! Lamentável”

Envie seu Comentário