20 de julho, de 2021 | 21:40
Atlético elimina Boca Juniors nos pênaltis e avança para as quartas da Libertadores
Jogando no Mineirão nesta noite, o Atlético venceu o Boca Juniors e avançou para as quartas de final da Copa Libertadores. No tempo regular, o Boca chegou a abrir o placar no segundo tempo, após falha de Everson, mas após revisão do VAR, o árbitro anulou o gol.
Com o empate sem gols, a decisão foi para os pênaltis, já que o jogo da última semana também terminou num empate em 0 a 0. Enquanto Hulk e Hyoran desperdiçaram suas chances, um jogador do Boca chutou para fora e o goleiro Everson defendeu duas cobranças. Everson, que havia sido o vilão da partida por ter falhado no gol no tempo regulamentar, além de defender dois pênaltis, bateu o último, marcando o gol que sacramentou a classificação do Galo. Final nas penalidades: Atlético 3 x 1 Boca Juniors.
Agora o Galo aguarda a partida de amanhã, entre Argentinos Juniors e River Plate, para conhecer o adversário da próxima fase.
Atlético
Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô (Calebe); Allan (Hyoran), Tchê Tchê (Eduardo Sasha), Matías Zaracho (Alan Franco) e Nacho Fernández; Savarino (Dylan) e Hulk. Técnico: Cuca
Boca Juniors
Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, Medina (Molinas) e González (Campuzano); Villa, Pavón e Briasco (Orsini). Técnico: Miguel Ángel Russo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]