20 de julho, de 2021 | 14:57

Pratto está livre no mercado

Reprodução Twitter Pratto
Atacante teria sido alvo de sondagem do Atlético, conforme imprensa argentinaAtacante teria sido alvo de sondagem do Atlético, conforme imprensa argentina

O atacante Lucas Pratto teve seu contrato com o Boca Juniors rescindido no início da semana. Conforme o clube, a decisão foi fruto de um acordo entre as partes. Agora, o jogador de 33 anos está livre no mercado e, segundo a imprensa argentina, já foi sondado por Vélez Sarsfield e Atlético, clube onde jogou entre 2015 e 2017.

Em três anos do River, Pratto disputou 109 jogos, marcou 26 gols e deu 19 assistências. Os principais títulos conquistados foram a Copa Libertadores de 2018, a Supercopa Argentina no mesmo ano e a Recopa e Copa Argentina em 2019. Nos dois anos de Galo, Pratto marcou 42 gols em 107 partidas e conquistou um título do Campeonato Mineiro em 2015.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário