20 de julho, de 2021 | 13:34

Pessoas com idade entre 37 e 39 anos entram na fila da imunização em Timóteo

Divulgação
A vacinação ocorre na quinta-feira (22), entre 8h e 14h e será organizada em horários de acordo com a faixa etária  A vacinação ocorre na quinta-feira (22), entre 8h e 14h e será organizada em horários de acordo com a faixa etária

A Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo informa que definiu o plano de vacinação contra a covid-19 desta semana. A imunização em primeira dose será direcionada para o público com idade entre 37 e 39 anos.

A vacinação ocorre na quinta-feira (22), entre 8h e 14h e será organizada em horários de acordo com a faixa etária. Dessa forma, entre 8h e 10h serão imunizadas as pessoas com 39 anos; de 10h as 12h, 38 anos; e de 12h as 14h, 37 anos.

A Secretaria de Saúde solicita que as pessoas obedeçam aos horários por faixa para evitar filas e outros transtornos. Os pontos de vacinação são os seguintes: Associação dos Aposentados de Timóteo (bairro Olaria), CEFET-MG (Centro Norte), Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (São José), Unidades de Saúde Primavera, Macuco, Ana Moura e Rosa Basílio (Distrito de Cachoeira do Vale) e Cras Leste (bairro Alegre ao lado da Unidade de Saúde).

Os documentos exigidos para a aplicação da vacina são o CPF, documento com foto, cartão de vacina e comprovante de endereço. O público-alvo da vacinação de quinta-feira não pode ter sido acometido pela covid-19 nos últimos 30 dias e nem ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 14 dias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Welington Celso da Silva

22 de julho, 2021 | 20:13

“Eu não estava presente no dia da vacina, como fasso pra toma a vacina agora?”

Envie seu Comentário