19 de julho, de 2021 | 17:24

Motociclista de Timóteo é vítima de acidente fatal em Itabira

RKio Notícias
Murilo Júnior Calixto seguia em sua moto pela rua Humberto Campos, quando motorista embriagado e sem carteira entrou em sua frenteMurilo Júnior Calixto seguia em sua moto pela rua Humberto Campos, quando motorista embriagado e sem carteira entrou em sua frente

Um motociclista foi vítima de um acidente fatal, na rua Humberto Campos, bairro João XXIII, em Itabira, na noite de domingo.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar que Murilo Júnior Calixto, de 28 anos, seguida pela via, por volta de 22h30, quando o motorista de um Chevrolet Monza realizou uma conversão à sua frente.

O condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan, com placa de Sabinópolis, não teve tempo de frear e colidiu na lateral do Monza. Com o impacto, a vítima foi projetada para o alto e caiu no asfalto.

RKio Notícias
Motorista desse Chevrolet Monza foi o causador do acidente, conforme relatou testemunhasMotorista desse Chevrolet Monza foi o causador do acidente, conforme relatou testemunhas

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Conhecidos da vítima informaram que Murilo é natural de Timóteo.

Conforme dados iniciais da PM, motorista do Monza estava embriagado e não é habilitado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Biondo

20 de julho, 2021 | 08:11

“Não consigo entender, todos os dias acontecem acidentes envolvendo pessoas alcolizadas e nada muda,as pessoas matam no trânsito com suas imprudencias e parece que está tudo bem.Isto não é acidente isto é homicídio.Tem que ser condenado e ir para a cadeia.”

Envie seu Comentário