19 de julho, de 2021 | 14:50

Na zona de rebaixamento do Módulo B, Ipatinga anuncia reforços

Divulgação
Atacante Thiago Moraes é uma das novidades da equipeAtacante Thiago Moraes é uma das novidades da equipe

Depois de empatar sem gols com o Aymorés no fim de semana, em Ubá, e somar seu primeiro ponto no Módulo B do Campeonato Mineiro, o Ipatinga anunciou novos reforços nesta segunda-feira (19), visando uma arrancada no certame. São eles o meia Erick e o atacante Thiago Moraes. Erick já estava treinando com os colegas na semana passada, quando a situação de Thiago ainda era definida, mas somente nesta segunda-feira houve o anúncio oficial do clube, pelas mídias sociais.

Erick, de 23 anos, foi campeão potiguar com o Globo no primeiro semestre. Já Thiago Moraes, de 24 anos, defendeu times da Itália, como Trento, Vigontina e Campodarsego; além de acumular passagens por São Luiz-RS, Rio Claro, Paulista de Jundiaí e Athletico-PR, seu último clube. Os dois atletas já estão sob comando de Eugênio Souza.

Com duas derrotas e um empate sem gols diante do Aymorés, o Tigre caiu uma posição e agora está na zona de rebaixamento do Módulo B, à frente apenas do lanterna União Luziense, que tem três derrotas.

O próximo compromisso do Ipatinga será nesta quarta-feira (21), às 15h, no Ipatingão, contra o vice-líder Nacional de Muriaé.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário