
20 de julho, de 2021 | 08:30
Atlético faz duelo decisivo contra o Boca Juniors
Embalado por uma vitória de virada sobre o Corinthians fora de casa no fim de semana, que garantiu a vice-liderança no Campeonato Brasileiro, o Atlético muda o foco agora para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. O time recebe o Boca Juniors no Mineirão às 19h15 de hoje, pelo jogo de volta. O duelo será transmitido pelo canal fechado Fox Sports.
Na última semana, em Buenos Aires, as equipes empataram sem gols. Com o critério do gol marcado fora de casa, qualquer empate com gols em Belo Horizonte leva os argentinos às quartas. Quem vencer no tempo normal fica com a vaga. Novo empate sem gols leva para a disputa de pênaltis. O time que avançar pega o vencedor de Argentinos Juniors x River Plate.
Para esta partida, o técnico Cuca não poderá contar com o atacante Eduardo Vargas, que testou positivo para a covid-19 pela segunda vez e vai desfalcar o time por ao menos 14 dias. Quem também ficará de fora é o lateral-direito Guga, flagrado em uma festa no domingo (19), num ambiente de aglomeração e sem máscara. O atleta, que é reserva no time de Cuca, foi punido pelo clube com multa e cumprirá quarentena. O volante Jair, que sofreu uma luxação no ombro direito no jogo do Brasileiro, é dúvida para encarar o Boca.
Ainda há dúvidas se o zagueiro Réver (com inflamação no cotovelo) e os atacantes Keno e Marrony, que se recuperam de lesão, estarão disponíveis. Já o meia Nacho e o atacante Savarino, poupados diante do Corinthians, devem ser titulares hoje.
Com os jogadores à disposição, Cuca deve escalar Everson, Mariano, Nathan Silva (Réver), Junior Alonso, Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nacho Fernández; Savarino, Zaracho e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]