19 de julho, de 2021 | 14:47

Galo e mais três garantem acesso no Brasileirão feminino

Bruno Sousa
Com acesso garantido, Atlético vai enfrentar o Cresspom nas semifinais da Série A2 Com acesso garantido, Atlético vai enfrentar o Cresspom nas semifinais da Série A2

Os integrantes da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro em 2022 que faltavam ser conhecidos foram definidos neste domingo (18). Após o Atlético se classificar no sábado (17), foi a vez de Red Bull Bragantino, Esmac-PA e Cresspom-DF levarem a melhor nos respectivos confrontos, avançarem às semifinais da Série A2 (segunda divisão) e, de quebra, conquistarem o acesso à elite.

Nas semifinais, o Bragantino enfrentará o Esmac e o Cresspom medirá forças com o Atlético. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda confirmará as datas e horários dos jogos de ida e volta dos confrontos.

Os quatro promovidos substituirão Botafogo, Minas Brasília, Napoli-SC e Bahia, que não escaparam do rebaixamento na Série A1 deste ano - que ainda está em andamento. Devido à Olimpíada de Tóquio (Japão), a competição foi interrompida após o fim da primeira fase e será retomada em agosto, nas quartas de final. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário