19 de julho, de 2021 | 14:44

Conselho Municipal de Esporte de Timóteo renova direção

Divulgação

O profissional de Educação Física, Márcio Andrade, assume o comando do Conselho Municipal de Esporte e Lazer de Timóteo pelo período de 2021-2023. Entre os desafios previstos para esse período está a efetivação do Fundo Municipal do Esporte, a potencialização do desempenho do município no Programa ICMS Esportivo para ampliar a arrecadação junto ao Governo de Minas, detalha o governo municipal.

Também estão programadas a implementação do cadastro municipal de entidades esportivas, o desarquivamento do projeto de lei de utilização onerosa do Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins (Ginásio Coberto), além do estudo da elaboração e encaminhamento de projeto de lei ao Executivo Municipal de uma legislação municipal para o incentivo ao esporte.

Estar devidamente regular junto ao Governo Estadual implica na habilitação do município junto ao Programa ICMS Esportivo - uma fonte alternativa de captação de recursos para a política setorial de esporte e lazer para a cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário