Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de julho, de 2021 | 17:20

Ipatinga arranca empate fora de casa contra o Aymorés

Divulgação
A partida entre Ipatinga e Aymorés terminou empatada em 0 a 0A partida entre Ipatinga e Aymorés terminou empatada em 0 a 0
Sob sol forte e com os dois times tentando do início ao fim conseguir a primeira vitória no Módulo B do Campeonato Mineiro, a partida entre o Ipatinga e o Aymorés terminou em 0 a 0 no Estádio Affonso de Carvalho, em Ubá, na tarde deste sábado (17). Com esse empate, o Tigre soma seu primeiro ponto no certame. A partida foi comandada pelo árbitro José Alfredo Filho, auxiliado por Emílio Junio Nascimento Santos, Samuel Henrique Soares Silva e Adílio Ribeiro da Silva.

Neste jogo válido pela terceira rodada do Módulo B, o recém-contratado técnico Eugênio Souza fez sua estreia pelo Ipatinga, que ocupa agora a 10ª posição da tabela, com um ponto. No entanto, caso o Serranense vença o Tupi no domingo (18), poderá colocar o Tigre na 11ª posição e na zona de rebaixamento.

O resultado da partida deste sábado, fora de casa, anima o Ipatinga para o próximo jogo na competição, que será na próxima quarta-feira (21), às 15h, no Ipatingão, contra o Nacional de Muriaé.

FICHA TÉCNICA
Aymorés 0 x 0 Ipatinga
Motivo: 3ª rodada do Módulo B do Mineiro
Data: 17/07/2021 (sábado)
Local: Estádio Affonso de Carvalho, em Ubá

Aymorés
Alyson; Wisley, Samuel, Paulo Roberto, Caio Felipe (Lucas Grossi); Denilson, Vitinho (Rodrigo José), Pedrinho, Stefano; Alex e Jeferson. Técnico: Bruno Barros.

Ipatinga
Elisson; Osvaldir, Arthur Sanches, Guilherme Truyts, Jordan; Alex, Ibson, Vinicius; Dener (Raylson), Paulo Renê (Vitão), Adeilson (Guilherme Gomes). Técnico: Eugênio Souza.

Outros resultados da 3ª rodada
Betim 1 x 0 Tupynambás
Democrata-GV 2 x 1 União Luziense
Nacional de Muriaé 3 x 0 Guarani
Villa Nova 2 x 1 Democrata
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vinicarv

18 de julho, 2021 | 14:38

“Ipatinga ja consegue ganhar do cruzeiro”

Envie seu Comentário