18 de julho, de 2021 | 17:00

Obras na rotatória entre Vila Celeste e Cidade Nobre provocam mudanças no trânsito

Divulgação
As linhas de ônibus que circulam pela região se desviarão temporariamente do trajeto normal As linhas de ônibus que circulam pela região se desviarão temporariamente do trajeto normal

Em função da precariedade da pista, trecho da rotatória nas proximidades da ponte que divide os bairros Cidade Nobre e Vila Celeste, em Ipatinga, na confluência das avenidas Felipe dos Santos e Carlos Chagas, receberá obras de pavimentação a partir das 7h desta segunda-feira (19). Conforme o governo municipal, a recuperação do asfalto abrange também uma pequena extensão das pistas da avenida Carlos Chagas e Felipe dos Santos.

A administração adianta que, em função dos serviços, o fluxo de trânsito no local sofrerá algumas alterações, requerendo maior atenção dos condutores de veículos. As linhas de ônibus que circulam pela região também se desviarão temporariamente do trajeto normal. A expectativa é de que as intervenções estejam concluídas até o fim da semana.

Desvios

As linhas do transporte coletivo que trafegam na avenida Felipe dos Santos em direção ao Cidade Nobre vão utilizar provisoriamente, próximo à rotatória, a rua Johann Mendel, à esquerda, seguindo depois pela avenida Carlos Chagas, detalhou o governo.

Linhas que seguem pela avenida Carlos Chagas no sentido Vila Celeste e avenida Felipe dos Santos entrarão à direita na rua Johann Mendel, esquerda na rua Visconde de Mauá e esquerda na rua Alexander Fleming, seguindo então o itinerário normal.

Linhas que saem do Vila Celeste sentido Cidade Nobre seguirão pela avenida Felipe dos Santos, entram depois à esquerda na rua Johann Mendel e, logo após, na avenida Carlos Chagas.

As intervenções no trecho a ser restaurado somam uma área total de 843,85 m². Será realizado a correção do serviço realizado no passado.

De acordo com o prefeito Gustavo Nunes (PSL), a correção do serviço no trecho é indispensável porque trata-se de uma área de grande fluxo de veículos. Além do tráfego dos ônibus e resultante das atividades comerciais, entre outras, também se deslocam normalmente pelo trecho diversas ambulâncias, assim como usuários do Hospital Municipal e Policlínica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guima

17 de julho, 2021 | 19:30

“Ipatinga esta sem representação política estadual e federal. Uma vergonha uma cidade deste porte. A cidade hoje esta estagnada , precisa de um administrador dinâmico.”

Envie seu Comentário