CADERNO IPATINGA 2024

17 de julho, de 2021 | 08:33

Ipatinga busca primeira vitória no Módulo B

Divulgação
Apesar das possíveis mudanças no time, Arthur Sanches deve se manter na zagaApesar das possíveis mudanças no time, Arthur Sanches deve se manter na zaga

Vindo de duas derrotas no Módulo B do Campeonato Mineiro, que ocasionou a saída do então treinador Alessandro Nunes, o Ipatinga volta a campo neste fim de semana para tentar seu primeiro triunfo. O Tigre encara o Aymorés às 15h deste sábado (17), em Ubá, pela terceira rodada do certame. Após a partida, a delegação segue de volta para o Vale do Aço.

Trabalhando no CT do Tigre desde a última terça-feira (13), o recém-contratado treinador Eugênio Souza deve fazer mudanças na equipe, promovendo a entrada do lateral-direito Osvaldir, do volante Alex e dos atacantes Denner e Adeílson.

O Ipatinga está zerado na 10ª colocação, somente uma posição acima da zona de rebaixamento. Atrás do Tigre está o Serranense e o lanterna União Luziense, ambos também não pontuaram e só estão na zona da degola porque ainda não marcaram nenhum gol. O time do Vale do Aço fez um gol na primeira rodada, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Tupi, em Juiz de Fora. Já o adversário do dia, o Aymorés está uma posição acima do Tigre, com um ponto, na nona colocação.
Para o duelo deste sábado, Eugênio Souza deve escalar o Tigre assim: Elisson, Osvaldir, Arthur Sanches, Guilherme (Ryan), Jordan; Alex (Vinicius), Ibson, Leandro Brasília; Denner, Paulo Renê e Adeílson.

O Aymorés, do técnico Bruno Barros, deve jogar com Alyson, Stefano, Vitinho, Caio, Usiel; Samuel Ramos, Paulo Roberto, Denilson, Pedro Henrique; Jefferson Muniz e Jeferson Montimor.

Reforços

Além da chegada do novo técnico, a diretoria ipatinguense também contratou novos jogadores durante esta semana: o atacante Thiago Gomes, de 23 anos e o meia Erick, de 24.

Thiago tem passagens pelo futebol paulista e maranhense e deve ser opção para os próximos jogos. Erick foi campeão potiguar mês passado com o Globo, já treinou nesta semana com os novos companheiros e está à disposição de Eugênio Souza no banco de reservas hoje.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário