
17 de julho, de 2021 | 08:29
Atlético deve poupar titulares diante do Corinthians
Focado no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors, na próxima terça-feira (20), o Atlético deve jogar com um time alternativo neste fim de semana, conforme adiantou o técnico Cuca após empate na Bombonera. O Galo encara o Corinthians às 19h deste sábado (17), na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Galo está na terceira posição com 22 pontos, três a menos que o líder Palmeiras; já o Timão é o 12º colocado com 14 pontos.
Embora o técnico Cuca pense em preservar os titulares, o volante Tchê Tchê já avisou que ele está à disposição para jogar. Todos os jogadores vão falar que querem jogar todos os jogos, e da minha parte não é diferente. Não vou chegar e pedir para ser poupado. Não vai existir isso comigo. Então, deixo para a comissão técnica decidir”, disse.
Duas ausências quase certas são do lateral-esquerdo Dodô e do zagueiro Réver, que se machucaram diante do Boca. Recém-recuperado de lesão muscular, Dodô agora trata das dores causadas por uma pancada no tornozelo esquerdo. Já o defensor está com uma inflamação no cotovelo esquerdo.
Outros que estarão de fora são os atacantes Keno e Marrony, em recuperação de lesões e o zagueiro Igor Rabello, que cumprirá suspensão.
Dentre os titulares, é provável que Cuca preserve o meia Nacho, que se recuperou recentemente de lesão; os atacantes Hulk e Savarino, sempre muito acionados; o volante Allan, o meia Zaracho e o lateral-direito Mariano, titulares de Cuca.
É provável que o treinador escale Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Tchê Tchê; Jair, Hyoran e Calebe; Dylan Borrero, Eduardo Vargas e Eduardo Sasha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]