16 de julho, de 2021 | 16:52

Cidadãos a partir de 45 anos começam a ser imunizados em Santana do Paraíso

Divulgação
Vacinação por faixa etária ocorre sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h30 Vacinação por faixa etária ocorre sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h30

A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso informa que a partir da próxima segunda-feira (19) começa a vacinação da faixa etária de 45 a 49 anos, contra a covid-19. A imunização por faixa etária ocorre sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h30, em cinco unidades de Estratégia da Saúde da Família (ESF): Cidade Nova, Águas Claras, Industrial Azul, Centro e Ipaba do Paraíso. É preciso apresentar documento oficial com foto, cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de endereço. Não é necessário agendamento prévio.

Neste sábado (17), conforme já havia sido anunciado, Santana do Paraíso vai vacinar três grupos específicos: lactantes (agendado), trabalhadores industriais (agendado) e caminhoneiros, das 8h às 16h, em quatro unidades de ESF: Centro, Industrial Azul, Águas Claras e Cidade Nova. Neste sábado, não serão vacinados outros grupos nem faixa etária.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário