16 de julho, de 2021 | 16:48

Coronel Fabriciano tem novo secretário de Obras e Serviços Urbanos

Divulgação
Fabrício Farias ao lado do prefeito Marcos ViniciusFabrício Farias ao lado do prefeito Marcos Vinicius

O prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (16) mudança em seu secretariado. Fabrício Farias passa a responder pela Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos. Farias possui mais de 20 anos de experiência no ramo de Planejamento de Obras e Construção Civil, graduação, especialização e pós graduação na área, tendo atuado em empresas públicas, privadas e como professor.

Ele integra a equipe da Prefeitura de Fabriciano desde o primeiro mandato da atual gestão, em 2017, na Secretaria de Governança de Planejamento Urbano, Meio Ambiente e Habitação.

Por três anos, Fabrício Farias respondeu pela Gerência de Planejamento Urbano e Captação de Recursos, acompanhando diretamente o andamento das obras no município, dentre elas, UPA 24 Horas, reforma e ampliação do Hospital Dr. José Maria Morais, construção dos 788 apartamentos pelo Fabri, Meu Lar – destes, 288 já foram entregues. Antes, atuou na Coordenação de Habitação, participando ativamente na elaboração e implantação dos programas habitacionais do município, como o Fabri, Meu Lar e o Morar Legal.

Desde 2017, o cargo era ocupado pelo engenheiro civil Nelson Diniz.

O anúncio foi feito pelo prefeito durante a reunião mensal com sua equipe de governo. Na ocasião, ele agradeceu ao ex-secretário, Nelson Diniz, pelos serviços prestados ao município. Segundo o prefeito, a alteração promovida visa à valorização de servidores com perfil técnico e de gestores e que já integram o governo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário