16 de julho, de 2021 | 16:24

Biblioteca de Timóteo tem lançamento de livro

Divulgação
O autor Deivson Lest: história de superação e fé na vidaO autor Deivson Lest: história de superação e fé na vida

A Biblioteca Pública Municipal Raquel Pacífico Drumond, em Timóteo, recebe neste sábado (17) o lançamento do livro “Marcas de Um Milagre: a transformação começa no ambiente de cura!”. O evento, realizado com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, terá a presença do autor Deivson Lest, das 9h às 18h, seguindo todas as normas de segurança sanitária, distanciamento social, uso de máscaras e álcool gel.

“Marcas de Um Milagre” é uma obra autobiográfica com 270 páginas, editada pelo próprio autor. Atualmente com 29 anos e cursando licenciatura em História, na infância Deivson foi internado em uma instituição de crianças carentes de Timóteo e, já rapaz, sofreu um grave acidente de trabalho. Hoje, ele trabalha na recepção de pronto-socorro de uma unidade hospitalar do município e mostra que é possível “romper barreiras, quebrar paradigmas, vencer preconceitos e superar as intempéries emocionais, físicas e espirituais”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário