16 de julho, de 2021 | 15:23

Investigado por roubo e agressão a idoso é preso

Divulgação
A covardia do assalto gerou comoção e as investigações sustentaram um pedido de prisão preventiva do acusado do crime, que tem várias passagens por delitos diversos A covardia do assalto gerou comoção e as investigações sustentaram um pedido de prisão preventiva do acusado do crime, que tem várias passagens por delitos diversos

Um homem investigado como suspeito de roubo e agressão contra um idoso em São Domingos do Prata foi preso por policiais civis na manhã desta sexta (16).

O homem, de 32 anos, é acusado de agredir um idoso de 72 anos com golpes de porrete. Esse ladrão roubou R$ 1.500 da vítima. O crime ocorreu no dia 7 de julho, na localidade de Macuco, na zona rural de São Domingos do Prata e teve grande repercussão local.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, com participação de policiais civis de São Domingos do Prata e de João Monlevade.

Conforme apurado pelos policiais, no dia 7, o criminoso agrediu o idoso com golpes de porrete na cabeça, além de ameaça-lo de morte. Logo após apossar-se do dinheiro, fugiu. A Polícia Civil instaurou inquérito e representou pela prisão preventiva do suspeito de autoria desse crime.

O mandado foi expedido pelo juiz da comarca de São Domingos do Prata na quinta-feira (15) e cumprido nesta sexta-feira. “Importante destacar que O suspeito possui antecedentes criminais, dentre os quais, furto, tráfico de drogas, incêndio, roubo, dano, evasão mediante violência contra a pessoa e lesão corporal”, conclui a nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário