16 de julho, de 2021 | 07:59

Ladrões roubam carro e fazem vítimas de reféns no Parque Caravelas

Duas pessoas foram vítimas de assaltantes na noite de quinta-feira (15) na avenida São Luiz, no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso. As duas vítimas, um homem de 29 e uma jovem de 25 anos, foram levadas como reféns pelos criminosos no carro delas. As vítimas foram abandonadas na BR-381, próximo a Cenibra.

As duas pessoas relataram que alugaram uma casa e estavam no imóvel preparando o local para receber a mudança, quando foram surpreendidas, por volta das 21h30, por dois indivíduos que entraram pela garagem. Assim que uma das vítimas foi ao encontro dos desconhecidos, eles sacaram armas de fogo e anunciaram o assalto.

A dupla determinou que o portão fosse fechado, enquanto as vítimas eram levadas para o interior da residência. Os autores roubaram um telefone celular e uma aliança de prata da jovem. Eles viram que a casa estava ainda sem os móveis e não tinha qualquer objeto para ser roubado.

Eles decidiram, então, roubar o carro que estava na garagem, um VW Gol de cor preta, placas GPU-5551, levando ainda o casal como refém. Os criminosos foram pela BR-381, sentido a Governador Valadares e, nas proximidades da Cenibra, as vítimas foram abandonadas, enquanto os assaltantes fugiram no veículo ainda no sentido a Valadares.

O casal conseguiu uma carona com um caminhoneiro até Ipatinga e acionaram a Polícia Militar informando sobre o assalto. No interior do carro estavam, uma TV de 32 polegadas, um videogame, fones de ouvido e ainda controle remotos dos aparelhos que ainda seriam levados para a casa recém alugada. Até o momento os assaltantes não foram encontrados pela PM, que realiza busca em toda a região.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário