15 de julho, de 2021 | 20:03

Incêndio em apartamento provoca destruição no São Vicente, em Fabriciano

Divulgação Corpo de Bombeiros
A cozinha ficou completamente destruída com o incêndio ocorrido no apartamentoA cozinha ficou completamente destruída com o incêndio ocorrido no apartamento

O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado para atender um caso de incêndio em um apartamento no início da tarde desta quinta-feira (15) na rua México. O imóvel fica no segundo andar do bloco 7, no residencial localizado no bairro São Vicente, em Coronel Fabriciano. O fogo destruiu vários móveis e objetos pessoais, contudo, ninguém se feriu.

Quando a guarnição chegou ao local indicado na ligação para o telefone de emergência 193, o fogo já havia sido debelado pelos moradores do prédio. As chamas danificaram móveis e pertences pessoais dos moradores em dois cômodos do apartamento e o banheiro.

Diante da situação inicialmente resolvida, os bombeiros realizaram uma vistoria sobre possível risco de desabamento. A Defesa Civil do município foi contatada para ser providenciada uma análise estrutural do apartamento. Ainda segundo os bombeiros, não foi detectada de forma oficial a origem do incêndio.

Incêndio em Ipaba provocou danos em chácara

No fim da tarde desta quinta-feira, os bombeiros também foram acionados para atuar contra outro incêndio a residência. Dessa vez, na rua 105, do distrito de Vale Verde de Minas, em Ipaba.

No local, a guarnição iniciou o combate ao fogo utilizando três mangueiras. Cerca de dois mil litros de água foram usados para apagar as chamas e ser realizado o rescaldo.

Segundo testemunhas, ao notarem uma fumaça saindo do imóvel rapidamente fizeram contato com o 11º Batalhão de Bombeiro Militar em Ipatinga. Ninguém soube especificar a origem do sinistro. Na residência da chácara, o incêndio provocou danos na suíte e cozinha.

Divulgação Corpo de Bombeiros
Os bombeiros também debelaram as chamas na casa de uma chácara no Vale VerdeOs bombeiros também debelaram as chamas na casa de uma chácara no Vale Verde


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário