15 de julho, de 2021 | 18:07

Mão única será ampliada em rua do bairro Caravelas

Reprodução
A partir do dia 27/7, trecho da rua Uruguaiana entre as ruas Goiânia e Olinda, no bairro Caravelas, passará a ter sentido único de circulaçãoA partir do dia 27/7, trecho da rua Uruguaiana entre as ruas Goiânia e Olinda, no bairro Caravelas, passará a ter sentido único de circulação

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), informa que a partir do dia 27 de julho o trecho da rua Uruguaiana entre as ruas Goiânia e Olinda, no bairro Caravelas, passará a ter sentido único de circulação, como já ocorre em parte da via.

A mudança atende a um pedido antigo dos moradores da região e tem o objetivo de reduzir conflitos, facilitar o estacionamento (que historicamente é bastante complicado no entorno) e dar mais segurança ao tráfego dos alunos e docentes da Escola Municipal Benvinda Moreira Pacheco e do Educandário Família de Nazaré (EFAN).

O titular da Sesuma, Célio Andrade, acredita que a alteração no trânsito resolverá vários problemas. “Parte desta via, que abrange a avenida Getúlio Vargas e a rua Goiânia, já funciona em mão única. Permitir apenas esse trecho em mão dupla há tempos gera conflito, sobretudo pela grande movimentação de pessoas e veículos na região. Fizemos um estudo na área e, então, uma vez mais o governo atende ao clamor vindo das ruas”, observou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cleidione

17 de julho, 2021 | 12:17

“Não tiveram nem a decência de consultar os moradores das ruas, por causa de apenas uma pessoa estão fazendo essa mudança ,graças a Deus não votei nesse vereador, ele não me representa, passem consultando a população e verão que ninguém concorda”

Sabrina

17 de julho, 2021 | 09:25

“Cartão Emanuel lima,
Imagino q não tenha filhos nestas instituições pq é sim um pedido dos pais e responsáveis pelas crianças q tem a suas vidas postas em riscos devido ao fluxo de carros neste local é praticamente impossível buscar as crianças na escola, fora os motociclistas q descem o morro como se tivesse numa montanha russa, é. Deus q evitou q não tenha acontecido uma tragédia neste local até hj!”

Emanuel Lima

16 de julho, 2021 | 13:26

“Prezado(os)
Matéria sobre o trânsito no Caravelas é falsa de que era anseio da população. Sociedade na região no local da mudança 90% é contra. Não foram consultados. Querem um Projeto para o bairro e não Pontual”

Envie seu Comentário