12 de julho, de 2021 | 09:26

Eugênio Souza é o novo técnico do Ipatinga

Novo comandante chega para ocupar a vaga de Alessandro Nunes, demitido no fim de semana

Arquivo DA
Treinador Eugênio Souza fará sua terceira passagem pelo IpatingaTreinador Eugênio Souza fará sua terceira passagem pelo Ipatinga

Após demissão de Alessandro Nunes no último sábado (10), após a segunda derrota consecutiva do Ipatinga Futebol Clube no Módulo B do Campeonato Mineiro, a diretoria já contratou o substituto: Eugênio Souza.

O profissional de 58 anos fará sua terceira passagem pelo Tigre. Ele deve chegar ao Vale do Aço nesta noite, vindo de Belo Horizonte, e já dá início aos treinos na manhã desta terça-feira (13). Junto com Eugênio chega seu auxiliar, Fábio Menezes.

Além dessa contratação, a diretoria do Tigre corre atrás de reforços. A busca é por um zagueiro, um meia e um atacante.

A estreia do novo técnico será no próximo sábado (17), às 15h, contra o Aymorés, em Ubá. O Tigre acumula duas derrotas e está zerado na tabela, somente a uma posição acima da zona de rebaixamento, em 10º lugar; já o time de Ubá tem uma derrota e um empate, o único ponto mantém o Aymorés na nona colocação.

Eugênio Souza atuou como jogador pelo Cruzeiro e Vila Nova, como técnico, já comandou diversas equipes, entre elas: Itaúna, Guarani, Nacional, Araxá, URT, Caldense, Democrata-GV, Patrocinense, dentre outras. A última equipe pela qual passou foi o Coimbra. Ele também já treinou o Ipatinga, em 2012 e 2017.

Veja mais
Derrota para o Tupynambás, por 1 a 0

Tigre demite Alessandro Nunes
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário