11 de julho, de 2021 | 07:33

Colisão entre veículos no viaduto da Magalhães Pinto deixa duas pessoas feridas, crianças escapam ilesas

Motorista de Land Rover Discovery saiu da alça do viaduto na Magalhães Pinto e atingiu Fiat Uno na direção contrária; ocupantes do Uno tiveram ferimentos graves

Divulgação CBMMG
Acidente envolveu um Land Rover Discovery e um Fiat Uno, sobre o viaduto da avenida Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano Acidente envolveu um Land Rover Discovery e um Fiat Uno, sobre o viaduto da avenida Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano

Duas pessoas tiveram ferimentos graves em um acidente que aconteceu por volta de 21h10 de sábado (10), sobre a ponte da avenida Tancredo de Almeida Neves, que sobrepõe a avenida Governador Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano.

Conforme apurado pelo plantão da reportagem do Diário do Aço, no local dos fatos ficou constatado que um Land Rover Discovery, conduzido por Anderson Martins Marra, de 47 anos, ao sair da Magalhães Pinto, na conversão sentido ao bairro Bom Jesus, atingiu frontalmente um Fiat Uno, conduzido por Eduardo de Barros Costa Junior, de 28 anos.

Com a força do impacto, o Fiat Uno foi projetado contra a proteção lateral da ponte e ficou parcialmente pendurado sobre a avenida Magalhães Pinto.
Divulgação CBMMG
Mesmo apoiado, bombeiros ancoraram o Fiat Uno, para eliminar risco de desabar do alto do viaduto Mesmo apoiado, bombeiros ancoraram o Fiat Uno, para eliminar risco de desabar do alto do viaduto

Equipes da Polícia Militar Corpo de Bombeiros e SAMU atuaram no local do acidente. Os bombeiros, por segurança, ancoraram o Fiat Uno com cordas, para evitar risco de despencar do alto. Do Fiat foram resgatados, o motorista, que teve ferimentos graves nas pernas e foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Convidado a realizar o teste do etilômetro, ficou constatado resultado 0 para consumo de bebida alcoólica. Eduardo permaneceu hospitalizado. A esposa dele, que estava no banco de trás do Uno teve fratura exposta na perna esquerda. O filho do casal, recém-nascido, não sofreu ferimentos.

O condutor do Land Rover, Anderson Martins, informou que tinha saído de um jantar com a família e, após passar sob o viaduto e a alça de acesso à Tancredo Neves, colidiu frontalmente com o Fiat Uno que trafegava sentido a Timóteo.
Divulgação
O condutor, a esposa dele e o filho recém-nascido foram retirados do carro por equipes do Corpo de Bombeiros; Bebê saiu sem ferimentosO condutor, a esposa dele e o filho recém-nascido foram retirados do carro por equipes do Corpo de Bombeiros; Bebê saiu sem ferimentos

Anderson foi convidado a submeter-se ao teste de alcoolemia, porém recusou. Com isso, foi dada voz de prisão em flagrante delito e o motorista foi encaminhado para o plantão da Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga.

No Land Rover estavam também a esposa do condutor e o filho do casal, de três anos de idade. Nenhum deles teve ferimentos, conforme constatou o atendimento do SAMU.

O acidente envolveu ainda um terceiro veículo, um Toyota Corolla, que passava sob o viaduto no momento do acidente e acabou atingido por destroços, lascas de concreto que caíram do alto. O condutor do carro não teve ferimentos.

Veja também:
Enteado mata o padrasto a tiros em Timóteo



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

João Batista

12 de julho, 2021 | 11:59

“Pq será que recusou fazer o teste do bafômetro ein?”

Envie seu Comentário