
05 de julho, de 2021 | 10:17
Bombeiros retomam buscas a homem desaparecido no rio Doce, perto da Ponte Queimada
Divulgação
Equipes dos Bombeiros Militares iniciaram buscas no sábado e retomam trabalho nesta segunda-feira, nas proximidades da Ponte Queimada

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar retoma nesta segunda-feira (5), as buscas a um homem desparecido no rio Doce, nas proximidades da Ponte Queimada, entre os municípios, de Marliéria e Pingo DÁgua.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por uma pessoa, com a informação que dois amigos estavam acampados às margens do rio Doce, possivelmente para a prática de pesca, quando um foi resgatado com vida de dentro do rio e outro desapareceu.
O fato foi descoberto quando familiares foram busca-los, no dia 30, e não os encontraram no acampamento. Foram iniciadas buscas e um dos amigos, um jovem, foi localizado dentro do rio, nas proximidades, agarrado em galhos de árvores e precisou de ajuda para sair. Em seguida foi conduzido para um hospital e está fora de risco.
Divulgação
Polícia de Meio Ambiente também atua na busca ao desaparecido nas proximidades do rio Doce

As buscas agora é por um homem de 55 anos, que estava no acampamento, na companhia do jovem. Embora o local seja protegido por ser área de amortecimento do Parque Estadual do Rio Doce, frequentemente pessoas são apanhadas pescando ou caçando nas proximidades.
O homem desaparecido não foi localizado em buscas feitas por familiares, que somente no sábado (3) acionaram os militares do Corpo de Bombeiros. As buscas foram iniciadas ainda na tarde de sábado e até esse domingo não havia resultado na localização do desaparecido.
Além do rio, as buscas são realizadas na mata ao redor do local do acampamento, local do último avistamento do desaparecido.
Conforme os relatos do solicitante, a vítima faz uso abusivo de bebida alcoólica e apresenta episódios de surtos psicóticos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Cristina
06 de julho, 2021 | 21:34Cadê diario do aço, atualizem a informação, o Pedro tem que aparecer. Pessoa boa, de bom coração!!! A família e amigos precisam de uma resposta.”