01 de julho, de 2021 | 13:50

Senac em Coronel Fabriciano contrata instrutor para curso de Primeiros Socorros

O Senac em Coronel Fabriciano recruta enfermeiro para ser Instrutor de Formação Profissional do curso de Primeiros Socorros. As inscrições devem ser feitas por meio do site da instituição até o dia 5 de julho, próxima segunda-feira. Os interessados devem ter graduação em Enfermagem e registro no Coren, além disso, informa o Senac, é exigida experiência com primeiros socorros em situações de emergência.

O profissional irá ministrar aulas no curso de Técnicas de Atendimento Seguro em Tempos de Pandemia e Primeiros Socorros: como agir em situações de emergência, trabalhando conteúdo teórico e prático junto aos alunos, acompanhando e orientando-os. Em caso de necessidade, também irá acompanhar os alunos nas dependências dos campos de estágio.

As etapas do processo seletivo são: triagem de currículos, avaliação didático pedagógico, psicológica e entrevista por competência.

O Senac também oferece vagas para intérprete de Libras e cadastro de docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no Banco de Talentos da instituição. Mais informações pelo telefone (31) 3841-9650.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário