30 de junho, de 2021 | 06:46

Antigo Escritório Central da Usiminas é vendido para a faculdade Prominas

Reprodução
Antiga sede do Escritório Central da Usiminas fica na rua rio Doce, no ferroviários e deverá abrigar atividades da faculdade ProminasAntiga sede do Escritório Central da Usiminas fica na rua rio Doce, no ferroviários e deverá abrigar atividades da faculdade Prominas

O grupo Prominas, que possui campus universitário em várias cidades da região, adquiriu o antigo Escritório Central da Usiminas, localizado à margem da avenida Pedro Linhares Gomes, no bairro Ferroviários em Ipatinga.

O grupo, que é proprietário da antiga rede de faculdades Única, antes Unipac, deverá instalar um novo campus no local.

A informação da negociação foi confirmada por meio de nota divulgada pela assessoria da Usiminas à imprensa na noite de terça-feira (29). Segue a íntegra da nota:

“A Usiminas informa que foi realizada a venda do imóvel do Escritório Central, localizado no bairro Ferroviários, em Ipatinga, para o Grupo Prominas/Faculdade Única. No local será construída a nova sede da Faculdade Única e outros empreendimentos para o Vale do Aço e Região. A Usiminas reitera que tem colocado à venda imóveis não-operacionais na cidade na expectativa de que com isso possa, também, contribuir com o desenvolvimento do município”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sonhador

06 de julho, 2021 | 09:31

“Também não entendi, mais uma faculdade particular pra quê?”

Franceny Alfenas Vieira da Silvs

01 de julho, 2021 | 13:37

“Seria bom se fosse uma faculdade publica,para todos aqueles que sonham em ter graduaçao assim como eu sonho poderia frequentar a faculdade de graça.”

Envie seu Comentário