27 de junho, de 2021 | 17:00

Adolescente é forçada a ter relações sexuais com desconhecido, em Ipatinga

Uma adolescente de 16 anos procurou a Polícia Militar para informar que foi abordada por um indivíduo, enquanto voltava de uma festa e foi obrigada a fazer sexo oral nele. O caso ocorreu na rua Tucanuçu, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, na madrugada de sábado (26), por volta das 5h.

A vítima relatou que estava em uma festa e, ao se deslocar para casa, no bairro Canaã, foi abordada por um homem, na avenida Selim José de Sales. O indivíduo simulava estar armado, encostando um objeto nas costas da adolescente, que foi obrigada a segui-lo abraçada, passando pelas ruas Jordão e Canarinho, até acessar a rua Tucanuçu e o Campo do Flamenguinho, onde o homem obrigou a vítima a fazer sexo oral nele.

A adolescente relatou que durante o ato, um alicate caiu das roupas do homem. Foi quando a vítima percebeu que o autor poderia não estar armado. Em seguida, o homem tentou obrigar a vítima a tirar a roupa, nesse momento que ela gritou por socorro.

Ao ouvir os gritos, uma moradora foi até os fundos do seu quintal. Quando visualizou a ação, ela assustou o criminoso sexual, que fugiu sentido ao bairro Cidade Nobre. De imediato, foi prestado o apoio e socorro à vítima.

A adolescente relatou para uma policial que não conhecia o autor e que nunca o viu, dizendo ainda que ele aparentava ser um "noiado". A vítima foi levada ao HMC para atendimento médico, acompanhada de sua mãe.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria Salomé Fernandes Coelho

01 de julho, 2021 | 13:29

“Pessoal, tem que ser mais esperto, andar em grupos, principalmente durante a madrugada, Ipatinga-MG está infestada de noiados perambulando pelas ruas, esperando só o vacilo dos desavisados. Enquanto garotas ficarem andando sozinhas durante a madrugada, sem ter pelo menos uma faquinha de pão na mão, vai continuar a chupar pinto sujo de noiado por aí, infelizmente é a realidade dessa cidade! Tem mais noiado do que gente perambulando durante a noite e madrugada.”

Igor

30 de junho, 2021 | 20:20

“Comentarios acima e tipico de abusadores, normalmente eles sempre colocam a culpa na vítima. /então já sabe, se algum amigo ou parente esta suspeitando da vítima, provavelmente deve fazer o mesmo com crianças próximas! #cuidado”

Paulinha

29 de junho, 2021 | 17:15

“História estranha e mal contada,andou com o marginal esse percurso todo e não havia ninguém na rua,nenhum veículo,viatura policial,desculpe mas esses adolescentes estão com muita liberdade e facilitam ação de marginais,odeio bandidos e pra mim lugar de marginais e no cemitério,mas evitar e dificultar açao delituosa e obrigação de todos nós e desobedecer os pais e ficar de madrugada na rua dá nisso...pena que esse fato não servirá de exemplo pra ninguém!!”

Negão

27 de junho, 2021 | 22:03

“E muito estranho esse estupro”

Envie seu Comentário