27 de junho, de 2021 | 17:00
Adolescente é forçada a ter relações sexuais com desconhecido, em Ipatinga
Uma adolescente de 16 anos procurou a Polícia Militar para informar que foi abordada por um indivíduo, enquanto voltava de uma festa e foi obrigada a fazer sexo oral nele. O caso ocorreu na rua Tucanuçu, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, na madrugada de sábado (26), por volta das 5h.A vítima relatou que estava em uma festa e, ao se deslocar para casa, no bairro Canaã, foi abordada por um homem, na avenida Selim José de Sales. O indivíduo simulava estar armado, encostando um objeto nas costas da adolescente, que foi obrigada a segui-lo abraçada, passando pelas ruas Jordão e Canarinho, até acessar a rua Tucanuçu e o Campo do Flamenguinho, onde o homem obrigou a vítima a fazer sexo oral nele.
A adolescente relatou que durante o ato, um alicate caiu das roupas do homem. Foi quando a vítima percebeu que o autor poderia não estar armado. Em seguida, o homem tentou obrigar a vítima a tirar a roupa, nesse momento que ela gritou por socorro.
Ao ouvir os gritos, uma moradora foi até os fundos do seu quintal. Quando visualizou a ação, ela assustou o criminoso sexual, que fugiu sentido ao bairro Cidade Nobre. De imediato, foi prestado o apoio e socorro à vítima.
A adolescente relatou para uma policial que não conhecia o autor e que nunca o viu, dizendo ainda que ele aparentava ser um "noiado". A vítima foi levada ao HMC para atendimento médico, acompanhada de sua mãe.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Maria Salomé Fernandes Coelho
01 de julho, 2021 | 13:29Pessoal, tem que ser mais esperto, andar em grupos, principalmente durante a madrugada, Ipatinga-MG está infestada de noiados perambulando pelas ruas, esperando só o vacilo dos desavisados. Enquanto garotas ficarem andando sozinhas durante a madrugada, sem ter pelo menos uma faquinha de pão na mão, vai continuar a chupar pinto sujo de noiado por aí, infelizmente é a realidade dessa cidade! Tem mais noiado do que gente perambulando durante a noite e madrugada.”
Igor
30 de junho, 2021 | 20:20Comentarios acima e tipico de abusadores, normalmente eles sempre colocam a culpa na vítima. /então já sabe, se algum amigo ou parente esta suspeitando da vítima, provavelmente deve fazer o mesmo com crianças próximas! #cuidado”
Paulinha
29 de junho, 2021 | 17:15História estranha e mal contada,andou com o marginal esse percurso todo e não havia ninguém na rua,nenhum veículo,viatura policial,desculpe mas esses adolescentes estão com muita liberdade e facilitam ação de marginais,odeio bandidos e pra mim lugar de marginais e no cemitério,mas evitar e dificultar açao delituosa e obrigação de todos nós e desobedecer os pais e ficar de madrugada na rua dá nisso...pena que esse fato não servirá de exemplo pra ninguém!!”
Negão
27 de junho, 2021 | 22:03E muito estranho esse estupro”