27 de junho, de 2021 | 13:40

Idosa em bicicleta é atropelada por motociclista em Timóteo e morre

Reprodução
O acidente ocorreu na avenida Acesita, no bairro Olaria II, em Timóteo O acidente ocorreu na avenida Acesita, no bairro Olaria II, em Timóteo
Um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta, deixou sem vida uma idosa de 64 anos, na avenida Acesita, no bairro Olaria II, em Timóteo. Almezinda Auxiliadora do Nascimento, que estava na bicicleta, não resistiu aos ferimentos causados pela colisão entre os dois veículos e faleceu. O acidente ocorreu no fim da manhã deste domingo (27).

A vítima foi amparada por populares até a chegada do SAMU. Ela estava consciente, porém, confusa. Do outro lado da avenida foi encontrada uma motocicleta Honda Titan, que havia colidido contra a bicicleta de Almezinda.

Testemunhas contaram aos policiais militares que, depois da colisão, o motociclista deixou seu veículo no passeio e saiu do local, sem prestar socorro, deixando para trás uma mochila usada para transportar marmitex. Com isso, foi possível identificar o restaurante onde o envolvido trabalha e o nome do motociclista, que tem 23 anos. O jovem foi localizado pelos policiais e encaminhado para a UPA do bairro Primavera, devido às escoriações que apresentava. Depois disso, foi conduzido para o quartel da PM.

O motociclista relatou aos policiais que trabalhava como entregador, quando trafegava pela avenida Acesita e viu a vítima na bicicleta. Ele conta que de forma repentina, a ciclista entrou na sua frente, não sendo possível desviar-se dela.

O motociclista alega que, momento em que a vítima já estava no solo, outra motocicleta em alta velocidade veio e passou por cima da idosa. Tal motociclista também caiu, porém se levantou, montou em seu veículo e fugiu do local.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU de Coronel Fabriciano e foi encaminhada ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo. Segundo a médica que fez o atendimento, a idosa teve um corte grave na região posterior da femoral esquerda, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os policiais procuraram imagens de câmeras de segurança próximo ao local do acidente para identificar o segundo motociclista supostamente envolvido no acidente, mas não conseguiram encontrar.

O corpo de Almezinda Auxiliadora do Nascimento foi sepultado no fim da tarde deste domingo, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria, em Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário