26 de junho, de 2021 | 11:55

Espingarda é apreendida pela PM Ambiental em Cava Grande

Divulgação Polícia Militar
A espingarda de calibre 22 foi apreendida e estava municiada com um cartuchoA espingarda de calibre 22 foi apreendida e estava municiada com um cartucho

Uma espingarda foi apreendida com um homem de 31 anos ao ser abordado em uma chácara na região conhecida como Lagoa Central, no distrito de Cava Grande, em Marliéria. A arma apreendida na manhã deste sábado (26), segundo o indivíduo preso, seria para sua defesa diante de supostas ameaças de pessoas do distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.

Durante patrulhamento ambiental, a equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente, formada pelos sargentos Geovani e Cristiane, recebeu informação sobre uma pessoa escondida em uma das chácaras na região de Cava grande. Este indivíduo estaria fugido do Cachoeira do Vale diante de "tretas", conflitos com algumas pessoas do distrito.

Ele foi visto tentando trocar uma espingarda por alguma arma de cano curto (revólver ou garrucha), a suspeita que a outra arma a ser conseguida poder ser usada em cometimento de algum delito na região. Os policiais militares ambientais localizaram o suspeito, que já possui uma prisão por porte de arma de fogo no ano passado.

Ao verificar a denúncia, os policiais conseguiram encontrar a espingarda de calibre 22 municiada com um cartucho. O homem de 31 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário