EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

26 de junho, de 2021 | 11:30

Autora de furto em loja é presa no Centro de Coronel Fabriciano

Divulgação
Policiais viram mulher com volume por baixo da blusa e, ao ser abordada, confessou o furto do vestuário Policiais viram mulher com volume por baixo da blusa e, ao ser abordada, confessou o furto do vestuário

Um prejuízo estimado em cerca de R$ 420 à uma loja de confecções foi evitado com a prisão de uma mulher no Centro de Coronel Fabriciano. M.A.S., de 53 anos, transportava calças “legging” furtadas do estabelecimento comercial na tarde de sexta-feira (25), quando foi apanhada pela polícia.
A descoberta do crime ocorreu antes mesmo que os funcionários da empresa acionassem a Polícia Militar.

Os policiais realizavam um patrulhamento na área central de Fabriciano e observaram que M.A. levava algo por debaixo da blusa. Como ela é uma pessoa já conhecida pelas passagens por crimes contra o patrimônio, os PMs resolveram abordá-la para uma verificação.

O volume por debaixo da roupa dela era formado por 12 calças “legging”, que a mulher confessou serem furtadas em uma loja de confecções. Os PMs foram ao estabelecimento e lá as funcionárias reconheceram os produtos encontrados com a mulher abordada.
O valor das calças foi avaliado em R$ 419,88. M.A. foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido e passa a responder por furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário