24 de junho, de 2021 | 20:30

PMs localizam dona de cãozinho encontrado perdido, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O cãozinho já de volta aos seu lar com seus responsáveis no bairro Ideal, em IpatingaO cãozinho já de volta aos seu lar com seus responsáveis no bairro Ideal, em Ipatinga

Policiais militares localizaram na tarde desta quinta-feira (24) a dona de um cãozinho da raça “Lulu da Pomerânia”. O pequeno animal foi encontrado por uma guarnição da PM quando ele estava perdido na rua, na quarta-feira (23), no bairro Ideal, em Ipatinga.

A equipe do sargento Ananias deparou com o cãozinho perambulando pelas ruas nas proximidades do Complexo Esportivo do Nescau, no bairro Ideal. Os policiais tentaram localizar os proprietários do cachorro, ainda na quarta-feira, sem sucesso.

Por meio da assessoria de comunicação (P-5) do 14º Batalhão e dos militares da 138º Companhia, foi feito um trabalho para localizar o proprietário do cachorro. Em uma rede social, uma amiga da dona do cão viu o anúncio publicado sobre o Lulu encontrado pelos policiais, e entrou em contato com a PM.

O Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU), subtenente Alexandre, fez contato com a casa de Quênia de Souza, na tarde de quinta-feira, na rua David Nasser, no bairro Ideal.

De fato foi confirmado que o animal havia fugido da residência e encontrado pelos policiais perambulando pelo bairro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sidney Pinho

25 de junho, 2021 | 06:37

“Parabéns iniciativa da PM .afinal é uma das formas da corporação aproximar da comunidade.
Esta criança da fotografia certamente nunca esquecerá disto.
Em países desenvolvidos ate tomar café com policiais em locais públicos é frequente.Aumenta a relação de confiança.”

Envie seu Comentário