23 de junho, de 2021 | 14:20
Preso suspeito de integrar quadrilha de ataque a caixas eletrônicos
Em uma operação conjunta dos batalhões 14º e 62º (Ipatinga e Caratinga, respectivamente) foi preso L.J.S.S., de 27 anos, suspeito de integrar uma quadrilha de ataque a caixas eletrônicos. Ele estava com mandado de prisão que foi cumprido no Córrego Poço Fundo, próximo ao distrito de São Cândido, em Caratinga.Os policiais militares foram informados pela comunidade do Bethânia, em Ipatinga, sobre um indivíduo procurado pela Justiça escondido na zona rural de Caratinga. O sargento Valdeci Júnior informou ao Diário do Aço que que por volta das 6h as equipes foram ao local indicado na denúncia e cercaram a área para evitar qualquer fuga.
L.J. foi localizado ainda dentro de casa e preso pelos policiais militares na operação envolvendo integrantes dos dois batalhões. A residência foi revistada e encontradas três aves silvestres criadas no local, um sabiá-laranjeira, um sofreu e ainda um jacu, este último pássaro estava machucado na cabeça e morreu durante registro da ocorrência.
Além das aves, que foram encaminhadas para a Polícia Militar de Meio Ambiente, os PMs encontraram uma porção de maconha na bolsa da amásia de L.J., jovem de 19 anos que assumiu ser dona do entorpecente para seu consumo. O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ipatinga e está à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]