22 de junho, de 2021 | 16:16

Atlético vai enfrentar Bahia nas oitavas da Copa do Brasil

Pedro Souza

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Atlético vai enfrentar o Bahia. O primeiro jogo será em Belo Horizonte e o duelo decisivo será disputado em Salvador. Esse e os outros sete confrontos das oitavas de final foram definidos em sorteio, realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, na tarde de terça-feira (22).

Enquanto o Galo corre atrás do bicampeonato, o time tricolor tenta conquistar o torneio pela primeira vez. Além de Atlético x Bahia, o outro único confronto entre equipes da Série A é formado por Athletico-PR x Atlético-GO. Outro destaque é a pedreira que caiu para o CRB-AL (time da Série B), que vai enfrentar o poderoso Flamengo.

Além da definição dos duelos, os mandos de campo também foram definidos em sorteio. A princípio, as partidas de ida e volta estão previstas para nos dias 28 de julho e 4 de agosto, respectivamente. As datas e horários ainda serão divulgados pela CBF.

A partir dessa fase, haverá o árbitro de vídeo, e não há mais o critério de gol fora de casa. Se o empate permanecer nos dois jogos, a vaga nas quartas de final será definida nas penalidades máximas.

Ao fim das oitavas, a CBF vai realizar novo sorteio para definir os jogos das quartas de final. Só aí será definido o chaveamento completo até a final da Copa do Brasil.

Confira todos os confrontos

Atlético x Bahia

São Paulo x Vasco

Criciúma x Fluminense

Vitória x Grêmio

Fortaleza x CRB-AL

Flamengo x ABC-RN

Athletico-PR x Atlético-GO

Santos x Juazeirense-BA

*Os times da esquerda vão disputar o jogo de ida em casa
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário