22 de junho, de 2021 | 14:52

Goleiro Lucas França será emprestado ao Guarani

Bruno Haddad
Lucas França teve apenas duas oportunidades na meta do Cruzeiro nesta temporadaLucas França teve apenas duas oportunidades na meta do Cruzeiro nesta temporada

Por meio de postagem no Instagram, Lucas França se despediu da torcida do Cruzeiro. O goleiro de 25 anos será emprestado ao Guarani até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem ele, o técnico Mozart Santos terá Vitor Eudes e Vinícius como substitutos do titular absoluto Fábio.

Nas poucas oportunidades que teve no time titular, Lucas França não passou confiança. Nesta temporada, ele atuou em duas ocasiões por causa da expulsão de Fábio. Ele entrou no fim do primeiro tempo diante do Confiança, quando Fábio tomou o cartão vermelho e assumiu a posição de titular no jogo seguinte, diante do CRB, quando a Raposa perdeu por 4 a 3. Neste duelo, a atuação de França foi alvo de críticas dos torcedores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário