22 de junho, de 2021 | 14:49

Cruzeiro apresenta projeto para se tornar clube-empresa

Divulgação Cruzeiro
Diretoria celeste se reuniu com empresários cruzeirenses no início da semanaDiretoria celeste se reuniu com empresários cruzeirenses no início da semana

Foi realizada na noite desta segunda-feira (21), na Sede Administrativa do Cruzeiro e também por meio de contatos remotos, a primeira reunião da cúpula celeste com empresários cruzeirenses. Na pauta estava o projeto celeste de se tornar um clube-empresa.

Participaram do primeiro encontro os empresários Emílio Brandi (Grupo Nova Safra), Paulo Henrique Pentagna Guimarães (Banco BS2), Ícaro Vilar (Cartão de Todos) e Clésio Andrade, ex-presidente da Confederação Nacional do Transporte, e dos conselhos do Sest e Senat.

Os presentes na reunião farão parte de um grupo de discussão permanente e se mostraram dispostos a auxiliarem nas conversas sobre captação, governança e demais diretrizes que permeiam o projeto, informou o clube.

Em paralelo às discussões, o Cruzeiro reforça que segue no aguardo da aprovação do Projeto de Lei 5516/2019, de autoria do senador mineiro Rodrigo Pacheco, e que neste momento está em tramitação na Câmara dos Deputados, após ter sido aprovado no Senado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário