22 de junho, de 2021 | 08:55

Jovem é preso ao quebrar vidraças da Prefeitura de Fabriciano

Divulgação
As duas edificações sofreram danos nas vidraças na noite de segunda-feira As duas edificações sofreram danos nas vidraças na noite de segunda-feira

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante depois de quebrar vidraças da Prefeitura de Coronel Fabriciano, na Praça Louis Ensch, Centro da cidade. G.T.L. jogou pedras e ainda utilizou uma barra de ferro para provocar danos no prédio antigo e também na nova edificação do executivo municipal no fim da noite de segunda-feira (21).

A Sala de Operações do 58º Batalhão recebeu informações, segundo as quais, havia ocorrido a quebra de vidraças na prefeitura de Fabriciano. O vigia disse aos policiais militares que avistou um homem branco, alto, cabeludo e com barba provocando danos nos dois prédios.

O indivíduo estava com uma barra de ferro e jogou pedras contra as janelas estilhaçando os vidros. A equipe de motopatrulhamento da Polícia Militar realizou buscas e conseguiu encontrar o suspeito ainda na área central de Coronel Fabriciano.

O indivíduo, ao ser abordado pelos PMs, ainda portava a barra de ferro que teria sido usada nos danos ao prédio público. Ele foi reconhecido pelo vigia da prefeitura como o autor dos danos. G.T. recebeu voz de prisão em flagrante por danos ao patrimônio público e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

O perito da Polícia Civil realizou os trabalhos nos locais danificados e constatou pelo menos seis janelas foram quebradas ou danificadas nas duas edificações do município de Coronel Fabriciano. As pedras usadas nos danos, segundo apurou a perícia, seriam do calçamento de pedras portuguesas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário