21 de junho, de 2021 | 15:52

Mais cinco jogadores do Atlético testam positivo para covid

Pedro Souza
Nacho Fernández está com covid-19 e ficará em isolamento por ao menos dez diasNacho Fernández está com covid-19 e ficará em isolamento por ao menos dez dias

O zagueiro Micael, os meias Dylan Borrero, Nathan e Nacho Fernández e o atacante Marrony não vão poder entrar em campo no Mineirão na noite de hoje, diante da Chapecoense, pela quinta rodada do Brasileirão, e nem pelos próximos jogos. Eles foram diagnosticados com covid-19 e se juntam ao zagueiro Igor Rabello, que está isolado pela doença desde o dia 15.

Todos esses jogadores receberam a segunda dose da Coronavac na última quinta-feira (17), em Luque, no Paraguai. Porém, a imunização completa só ocorre 15 dias após a aplicação da segunda dose.

Além dos atletas com covid, o Galo segue sem Vargas, Savarino, Alonso e Franco, que estão disputando a Copa América com suas seleções.

Com tantos desfalques, Cuca deve escalar Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Jair; Hyoran, Hulk e Keno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário