20 de junho, de 2021 | 15:11

Ipatinga perde de virada para o América no Campeonato Mineiro Sub-20

Mourão Panda/América

Neste domingo de manhã (20), o Ipatinga perdeu de 2 a 1 para o América, de virada, em duelo realizado no estádio Ipatingão. Com o resultado, o Coelho garantiu a liderança invicta do Grupo D do Campeonato Mineiro Sub-20.

O Tigre abriu o placar com Ruan, mas o time de BH empatou com Gustavo e virou com Goldeson.

No primeiro jogo das equipes nesta fase inicial, em Belo Horizonte, o América havia vencido por 5 a 0.

O Jogo
O Coelho pressionou o adversário durante os 45 minutos iniciais da partida, porém terminou a etapa perdendo por 1 a 0. O Ipatinga conseguiu abrir o placar aos 44 minutos. Na volta do vestiário, a equipe se recompôs e logo aos 3 minutos do segundo tempo, o zagueiro Gustavo Marques empatou para o América. O segundo gol veio aos 19 minutos, com o atacante Goldeson, o artilheiro da equipe americana junto com Rodriguinho.

O Ipatinga jogou com Leonardo; Júlio César, Pedro Henrique, Thales, Daniel; Pedro, João Victor, Wilian, Juan; Lucas e Michael (Ruan). Técnico Charles Fonseca.

O América entrou em campo com: Guilherme; Gustavo Marques (Matheus Filipe), Felipe Siedekum, Zé Vitor e Carlos Junio (Vieira); Rodriguinho, Mateus Henrique (Mário) e Lucas Gabriel (Kante); Diogo (Vitinho), Kawê e Goldeson (Renato).

Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário